domingo, 30 de novembro de 2014

amor no ar

oi gente e como se fosse uma serie :



Capitulo um: conhecendo o amor♡♡
                Sabrina Abraão mora com sua irmã Sarah em um prédio no Rio de Janeiro, as duas levam uma boa vida. Sarah trabalha em uma boutique Sabrina
é popular tem vários amigos, mas esta confusa, pois acabou de se mudar e está em choque com a morte de seus pais.

      Em um lindo sábado Sabrina sai com sua melhor amiga Julia para o shopping
- Amiga você nunca teve namorado?-pergunta Julia
- Não, mas você já teve vários NE! Conta-me um pouco dos seus romances! -pediu Sabrina
- tá bom vou contar sobre o Jonathan: o Jonathan era super fofo comigo, a gente saia para tomar sorvete e se divertia muito. Mas ele me traiu com a minha melhor amiga e daí você já sabe a historia.
- Sei, mas agora tenho que ir para a minha casa porque a Sarah me mandou muitas mensagens e senão ela fica preocupada. -disse Sabrina
-Ok, mas quando já estiver disponível me chama pra conversar no whatsapp. -pediu Julia
-beleza, beijos ate mais!
Quando Sabrina chegou em casa foi correndo para continuar lendo seu livro predileto
.........
The continue